Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Euller Soares Monteiro

Roteador dlink dir-610 com conexão lenta tanto no wi-fi quanto no cabo

Recommended Posts

Igual ao usuário deste tópico....http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1088231-internet-lenta-usando-roteador-d-link-dir-610/?_fromLogin=1  estou com problemas similares... 

Após alguns meses de uso (e ainda dentro da garantia) o meu modem DLink DIR 610 começou neste fim de semana à apresentar este inconveniente...  Eu percebi que era o Modem após fazer os testes... Conectando um dos computadores direto no modem da NET a conexão ficava no total da banda que tenho contratado, más ao replugar o roteador, a conexão caia para 5 Kbp/s, variando no máximo para 10 ou 15 Kbp/s....

Tenho contratado 1 mega, e quando plugo direto do modem da NET em qualquer dos computadores aqui em casa, a conexão fica excelente, más é só conectar o modem que ela cai... 

****Nota...  já desliguei várias vezes o modem, reposicionei o mesmo, (más isto não seria preciso, pois até os computadores que não usam o wi-fi ficam lentos quando o modem está conectado...).

Como aparenta que o pessoal da DLink participa do forum... Aguardo socorro de vocês, Eu comprei este roteador em Julho de 2016...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais