Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gerson42

Quanto vale GTX 650 com defeito?

Posts recomendados

Então galera eu tenho essa placa de vídeo aqui http://www.kabum.com.br/produto/33581/vga-zotac-geforce-gtx-650-1024mb-1gb-ddr5-128bits-pci-express-zt-61001-10m-

GTX 650 1GB ZOTAC

a anos.. desde o seu lançamento. só que hoje em dia ela não funciona mais como antes, ela apenas da vídeo ''quando quer''. enfim.. 

eu posso vender ela mesmo com 'defeito' ? se sim por quantos ?.

ou eu devo continuar deixando ela guardada ?.

jogo ela no lixo ? dou para alguem ? o que fazer com essa placa ? ela vale algo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

há no mercado vendedores e compradores pra tudo, e nesse quesito pecas de informatica, principalmente.. se a placa realmente está com problemas a venda dela pode ser interessante para alguem que tenha a habilidade de fazer reparos ou para aqueles q compram placas mais antigas para servir de desmanche no conserto de outras

veja quanto vale uma dessas usada em bom estado e tente anunciar por um valor nao muito perto, o ideal seria um valor simbolico ja que quem for comprar, desde q nao seja desse ramo que citei acima já vai comprar uma placa sabendo q a mesma está defeituosa e que poderá ou não conseguir repara-la..

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira BOA o/

eu vi usada no OLX por 300 a 250 reais.

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira BOA o/

eu vi usada no OLX por 300 a 250 reais, se eu vender a minha por 100 reais, avisando dos problemas sera que rola ? 

Compartilhar este post

Link para o post

eu anunciaria ela por 100 ou 150.. claro, deixando evidente q se trata de uma placa com defeito.. e ai com certeza alguem vai aparecer para querer ver esse preco, ai você negocia..

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira vou tentar vender então obrigado mano =)

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!