Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas sem vídeo


Posts recomendados

Boa noite, tenho um problema mas primeiro vão as configurações:

placa-mãe Intel h61

Placa de vídeo EVGA GTX 660 3g 

Fonte Corsair GS 500w

8gb de ram (2 pentes x4)

HD Sata 500 GB

 

Meu problema começou com meu PC desligando e reiniciando sozinho do nada, geralmente depois de jogar muito tempo ou deixar ligado muito tempo.

O problema piorou quando ele congelou e travou completamente enquanto eu jogava, tive que reiniciar forçadamente. Ao reiniciar estava sem vídeo nenhum.

Tentei ligar o vídeo pela placa-mãe e nada apareceu, limpei as memórias e não adiantou. Desliguei da tomada por alguns minutos e nada funcionou. 

Ele parece ligar, mas o vídeo não aparece de forma alguma, nem em outro monitor.

Adicionando um novo dado, quando eu ligo o PC, o teclado não funciona também. Será que a placa-mãe foi pro saco? Essas reinicializações inesperadas não poderiam ser da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

e com outras memorias? ja passou o memtest nas memorias? se usa mais de um pente, ja testou eles de maneira isolada?

Não tenho outras memórias para testar, nem como testar essas. O PC liga mas nem ao menos faz um BIP, o teclado não liga as luzes. Parece que a placa-mãe já era mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...