Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão e marca dágua de ativação do windows


BrunoStecca

Posts recomendados

Boa noite,

 

Tenho um Notebook Lenovo, sei que não comprei o computador mais rápido do mercado, mas de um tempo pra cá após algumas atualizações ele ficou ainda mais lento e notei também que apareceu uma marca dágua de Ativação do Windows, porém quando clico nela ele indica que não foi possível ativar online.

Computador é de procedência e com Windows original.

 

O que fazer para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Na primeira tentativa em Ativação não carregava nada, apenas ficava os pontinhos em cima da tela e nada, posteriormente cliquei em Recuperação/Iniciaização avançada/Solução de Problemas/Opções Avançadas: Aqui tentei Restauração de Sistema e não deu em nada; Recuperação de Imagem do Sistema e ele não encontrou e me pediu um caminho, cancelei; em seguida tentei Reparo de Inicialização e ele apareceu uma mensagem que não seria possível. 

Conclusão, a marca d'agua de ativação sumiu, mas acredito que ela irá voltar após reinicializar o sistema por algumas vezes, aparentemente ele está inicializando e desligando um pouco mais rápido.

 

Algo mais a ser feito?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...