Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet de 35mb mas lenta?


Posts recomendados

Olá, Tenho tido problemas em abrir páginas na internet. As páginas agem como se minha internet fosse discada as vezes e simplesmente não abrem. Outras demoram para abrir, ficam carregando até nunca mais. Eu tinha um HD de 500Gb mas troquei porque tinha ficado ruim e troquei por esse de 1Tb (seagate baracuda). Assim que instalei o windows veio uma atualização do windows 10 (esse que veio a cortana). Então não sei exatamente se o problema é no HD ou na atualização?

Eu uso o programa da STEAM, e as vezes a parte da loja simplesmente não abre.

Eu descobri que o problema pode ser resolvido temporariamente retirando e colocando o cabo que vem do modem para o PC. As páginas funcionam certinho mas logo depois volta a ficar ruim de novo. Tem sites que antes eu entrava no outro HD e agora simplesmente não abrem de jeito nenhum.

Fiz um teste de velocidade em um site e deu uns 39Mb de download. Então acho que não é a internet né?

 

Alguém já passou por algo parecido e saiba dizer o que está acontecendo com o meu pc?

 

Os navegadores que tenho é: Google Chrome, internet explorer e Microsoft Edge.

Vejo vídeos em HD no youtube ou outros site. Então acho que não seja problema de conectividade. Acho que seja algo no PC mesmo.

O antivírus que uso é o próprio do windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...