Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus De Souza

Como colocar outro hd no pc?

Recommended Posts

Comprei todos componentes pro pc , tenho um hd aqui sem uso , como eu instalo ele para colocar programas , jogos etc .. Atualmente to usando 1 de 500GB e tenho o que quero colocar que é de 750GB .. Como eu coloco ele pra colocar jogos? Preciso instalar windows nele?? Como eu faço para formatar esse outro hd sem instalar um S.O?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples você coloca o outro hd, mais lembre que você tem que ir nas configurações da Bios.

vale lembrar tmbm que o sistema operacional se você tiver dois ambos tem que estar so em um HD se não da conflito, pois você tem que ter o hd principal como partição "primaria".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, eriasu subatsuta disse:

É simples você coloca o outro hd, mais lembre que você tem que ir nas configurações da Bios.

vale lembrar tmbm que o sistema operacional se você tiver dois ambos tem que estar so em um HD se não da conflito, pois você tem que ter o hd principal como partição "primaria".

entendi , mas o outro hd que quero colocar ele tem S.O instalado , como eu tiro o S.O e deixo ele sem nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais