Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs 1.6


grinna

Posts recomendados

olá pessoal preciso da juda de vocês anteriromente fiz uma instalação do steam com login e meu serial , so que não conseguia deixei para lá hoje tento de novo e não lembro o nome da minha conta antiga que já esta registrada meu cd key e fiz outraconta , ai no login diz que o cd key já esta registrado o que faço prar´poder reaver minha antiga conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grinna@03 ago 2004, 15:40

Por favor iso não poxa comprar o jogo de novo!!!!! não tem outra alternativa? :cry:

Não tem, porque esta CD-key já está associada com a conta que você criou. O melhor a fazer é tentar de qualquer jeito lembrar este seu login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, eu instalei uma vez, formatei a maquina e esqueci o login.

Na hora de dar login ha um botao "retrive a lost acount", diga que voce lembra o cdkey do hal-life, digite o cd-key, ele mandara um email (o registrado da conta) para voce com o teu login, um codigo, e a pergunta secreta, va no email pede esses dados volte no cs, e selecione "retrive a lost acount", e diga que lembra o login ( o do email) que ele te pedira o codigo e a pergunta secreta, e tambe,m uma nova senha para esta conta. Essas sao as instrucoes do steam para login perdido, so que não sei porque comigo não funcionou, boa sorte e poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...