Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até r$400,00


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou para comprar uma placa de vídeo para o meu computador, preciso da placa de vídeo tanto para jogos, quanto para edição de vídeos e estou em dúvida em duas que eu vi que o valor era acessível para mim, minhas especificações são:

 

placa-mãe - Asus B85M-E/BR

Processador - DualCore Intel Core i3-4170, 3700 MHz (37 x 100)

Memória - 12GB DDR3-1333 (667 MHz)

Fonte de Alimentação - 650W Real

 

Estou em dúvida nessas duas placas de vídeo:

Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 740 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 GV-N740D5OC-1GI

Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GTX 550 Ti PCI-Express 2.0 1GB GDDR5 128bits SLI - VGA-550-A3-1024-C

 

Caso tenha alguma outra melhor para mim, por favor citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthur César Pereira Alves disse:

Fonte de Alimentação - 650W Real

qual a marca da fonte e modelo? é a CX 650, TX 650?

@Arthur César Pereira Alves e à respeito dessas 2 que você citou, não recomendo nenhuma delas, tente ver se consegue a GTX 750ti, más me fale o modelo da fonte para que você evite future dores de cabeça, pois se for uma fonte de péssima qualidade você terá de trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur César Pereira Alves infelizmente eu vou ter que falar para pegar outra fonte pois como ai mesmo diz é pior que uma OCZ de 400w, sendo que a OCZ era uma das melhores marcas de fonte, ou seja, embora seja "500w" ela nem consegue entregar isso, tente pegar uma XFX XT 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14Essa fonte minha deve ter uns 2 anos já que eu comprei, eu usava ela com uma placa de video GT 9800 e rodava de boa... fora a GTX 750 você teria outra placa de vídeo para indiciar? Porque não estou em condições de comprar outra fonte, meu orçamento máximo é de R$400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Arthur César Pereira Alves @GabrielLP14 Pode manter a fonte C3Tech 500W VE sem problemas. O único problema dessa fonte é não entregar os 500W prometidos, mas ela é capaz de entregar até 440W com alta eficiência e níveis quase inexistentes de oscilação e ruídos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Acho que vou pegar essa sapphire, é pouca coisa mesmo mais cara, só que pelo o que você diz, é realmente muito melhor... Eu estava quase comprando na kabum quando vi a postagem aqui, o que eu mais gostei na kabum foi o valor que eles cobram pelo sedex, apenas 30,00 já na pichau deu 90 reais o sedex :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
24 minutos atrás, Arthur César Pereira Alves disse:

Acho que vou pegar essa sapphire, é pouca coisa mesmo mais cara, só que pelo o que você diz, é realmente muito melhor... Eu estava quase comprando na kabum quando vi a postagem aqui, o que eu mais gostei na kabum foi o valor que eles cobram pelo sedex, apenas 30,00 já na pichau deu 90 reais o sedex :mellow:

Citei só como exemplo... Você pode dar uma pesquisada, peguei qualquer um. Mas, sim, a RX 460 é muito melhor que a GTX 750 e a R7 360. 

adicionado 0 minutos depois

Vale a pena investir. Pode olhar a GTX 950 também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Entre as duas (GTX 950 e RX 460), eu ficaria com a RX 460.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Foxwalt cara então a 950 é superior à 750ti e R7 360 porém não vejo vantagem pegar ela agora, eu recomendaria mesmo esperar sair as 1050/1050ti

Tem isso também, de esperar... Pode ser o caso também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...