Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius2121

Troca de processador intel por AMD - i7 3770 por um fx6300

Recommended Posts

Estava pensando em dar um up no meu pc, porém minha placa-mãe nao suporta as placas de video atuias. Para trocar a placa de video, placa-mãe e fonte compensa mais comprar um pc novo.... então queria saber se vale a pena trocar meu pc i7 3770 por um fx6300. Nao conheço muito sobre o desempenho da amd e rola um certo preconceito pela marca. Vale ou nao vale a pena fazer a troca? Mas vai haver um ganho significante ou algo que nem vou perceber?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o i7 3770 está muito a frente do FX 6300. Nem pense em trocar de processador. Esse processador é melhor até que o FX-8350

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius2121 olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

em momento nenhum recomendo esta loucura de troca um poderoso i7 3770 num AMD,s eria trocar um mustang numa honda civic, não faça isso, qual sua placa-mãe?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius2121 ela suporta qualquer VGA no mercado, más eu tentaria trocar essa placa, tente ver uma B75 H77, ou até Z77

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Eu ia comprar uma gtx 750ti+Corsair CX-430w
porém eu dei umas pesquisadas em alguns foruns e achei 2 caras (com a mesma placa-mãe que a minha) que fizeram o que eu quero fazer, e o pc nao iniciava. Trocaram a placa-mãe e deu certo. E para trocar a placa-mãe, placa de video e a fonte fica muito caro e por isso optei por um pc novo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius2121 cara o que você pode fazer é pegar a fonte e a placa-mãe nova e dai sim colocar outra placa de vídeo futuramente então

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom dia meu caro :)

Que viagem é essa ? :atirador:

Faz isso não colega ainda que fosse trocar por um FX-8350 não seria vantegem.

Um ótimo dia para você meu caro :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vinicius2121 disse:

Estava pensando em dar um up no meu pc, porém minha placa-mãe nao suporta as placas de video atuias. Para trocar a placa de video, placa-mãe e fonte compensa mais comprar um pc novo.... então queria saber se vale a pena trocar meu pc i7 3770 por um fx6300. Nao conheço muito sobre o desempenho da amd e rola um certo preconceito pela marca. Vale ou nao vale a pena fazer a troca? Mas vai haver um ganho significante ou algo que nem vou perceber?

Veja esse site responde sua pergunta http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-3770-vs-AMD-FX-6300

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius2121 cara não venda seu PC cara

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Vinicius2121 Meu caro, eu odeio julgar... porém na minha opinião vale mais a pena você juntar um pouco de dinheiro e pegar uma 750 TI 4GB se seu orçamento estiver apertado.

Eu não recomendo o uso de GPUS AMD por uma serie de motivos, nada de fã boy.

É por motivos concretizados mesmo infelizmente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius2121 exatamente, espero um pouco mais

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tá maluco , seria uma regressão imensa '-'

e outra I7 de 2ª geração pra cima ainda dá muito caldo !

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais