Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Galbieth

Usar fórmula no resultado do procv

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Tenho uma lista de preços de produtos e estou fazendo um procv que irá devolver o valor do item, até aí ele funciona bem. O problema é que preciso aplicar uma fórmula no retorno desse procv mas não consigo, ele fica aparecendo #VALOR, creio que seja porque a fórmula não é um número... exemplo:

O item A custa R$10,00

Ao digitar A na planilha, o procv retorna o seu valor, que é R$10,00

Em cima desse valor (o retorno do procv) preciso fazer 10*2

Ao criar a fórmula, o resultavo fica #VALOR

Alguém já passou por isso? Como será que consigo resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galbieth

Para facilitar anexe uma planilha de exemplo, pois se o número estiver sendo retornado como número a fórmula deveria funcionar sem problema.

[]s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Patropi boa tarde! Consegui resolver o problema, acontecia que os valores estavam com o cifrão escritos manualmente e eu pensava que isso era por conta da formatação das células. Apaguei todos os cifrões e deixei as células dos valores com a formatação correta e agora o cálculo está sendo realizado. Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais