Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hd ssd


Posts recomendados

Olá pessoal

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um problema, comprei um hd ssd da sandisk ultra 2 de 250 gb a mais ou menos um mês e instalei ele no meu computador com windows 7, há uns três dias atrás o windows deu um erro de tela azul e  me parece que o computador não reconhece mais o hd, desmontei e tentei usar o hd em outro pc, também não reconhece, estou achando que alguma parte do hd deu defeito, mas tenho muitos trabalhos de escola nesse hd, queria saber se há alguma maneira de reparar ele ou pelo menos restaurar os meus trabalhos que estavam nele (seguem fotos do erro)

 

Desde já obrigado a todos 

 

 

IMG_6263.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo :)

 

Não tenho muita experiência com HDDs Mas até onde sei, se ele não é reconhecido em 2 computadores ele esta com problema, recomendo a você pesquisar algumas soluções na web... porém se não encontrar, faça igual a galera do TecLab! Eles embalaram o HDD e congelaram ele para ver se dava para recuperar.

E não foram só eles que fizeram isso e deu certo, então se você estiver sem opções tente esta como ultimo recurso,

Embrulhe ele bem ( de forme que não entre ague nele ) depois coloque em algum pote e congele só até virar gelo.

Se não resolver infelizmente é causa perdida! porém tenha CERTEZA que é problema nele primeiro ok ?

 

Um ótimo dia pra ti amigo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...