Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gerson42

Cooler placa de vídeo, posso aproveitar ? g.g

Recommended Posts

Então galera.. tenho umas placa de vídeo velha aqui, posso aproveitar os cooler delas, para colocar no gabinete ?. tem como ligar eles na placa-mãe ou na fonte ?

estraga ? '-' 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gerson42 dependendo do tamanho do cooler fica difícil fixar no gabinete, tem como ligar na fonte, é só cortar a ponta dos fios do cooler e descascar apenas um pequeno pedaço da ponta, ou seja, você vai tirar a ponta que conecta na placa e fazer uma que possa ser usada no conector molex, olhe atrás do cooler se marca a tensão, se marcar basta apenas seguir a ordem, para testar na hora de achar o positivo e negativo recomendo uma fonte de carregar celular com saida de apenas 5v(apenas se precisar), caso não precise testar, ligue no molex, se for 12v é o amarelo e preto, 5v é vermelho e preto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais