Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd não funciona


Sousa144

Posts recomendados

O computado tava funcionando normal desliguei ele para limpar depois de limpar ele todo conectei tudo depois liguei ai apareceu uma tela dizendo (A bootable device has not been detected.) desliguei ele para ver o que poderia ser e notei que o HD não ligava não fazia nenhum som como se não tivesse recebendo energia troquei de fonte e não adiantou ele não liga, não e placa-mãe, processador e memoria ele da vídeo ai antes de iniciar o windows aparece a mensagem (A bootable device has not been detected.) não sei o que fazer, me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 ele não reconhece o HD nem sequer liga não faz nenhum som ou outra coisa, não usei nada no HD desconectei apenas o fio de energia limpei apenas a fonte do pc, quando conectei tudo não funcionou mais, troquei ate de fonte para ver e nada, testei o HD em outro computador e não foi nem reconhecido ele nem sequer ligou e fez algum som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...