Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosSkate

Pessoal, essa config roda gta v?

Recommended Posts

Galera, estou pensando em tunar meu pc para rodar GTA V, mas precisa da ajuda de vocês!

São as seguintes peças:

placa-mãe Asrock h61-vg3 (já tenho)

Placa de video GT 420 2gb ddr3 128 bits (vi vários videos, essa placa suporta sim o gta v)

Memoria ram 4 gb já tenho, pois vou acrescentar mais 4gb, mas tenho uma duvida nessa parte, minha memoria ram possui 533mhz e se eu colocar mais uma de 4gb mas com 1600mhz vai dar problema? Vai funcionar normalmente?

Fonte OnePower ATX 600W

Galera queria saber um processador bem barato que roda gta v, o socket da minha placa-mãe é 1155 lga

Muito obrigado a todos que responderem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu processador? Pela placa de vídeo, seu PC rodaria no mínimo 720p com uns 30 FPS, mas sua memória RAM causará travamentos, GTA V exige bem mais do que 4Gb. Mas tudo depende do processador também.

Sua memória atual é de 1066MHz, se colocar uma de 1600MHz ela será reduzida para 1066MHz também para funcionarem juntas.

Sua fonte não é de qualidade, OnePower é bem ruim, e ela não tem nada de 600W, fontes de qualidade de 600W custam no mínimo R$350, na promoção um pouco menos de R$300, a sua custa R$150, não tem algo errado aí? Eu recomendo a troca por uma XFX de 450W, fonte de excelente qualidade e muito melhor que a sua.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GuilhermeGB eu estou usando um processador Celeron G470 2.00GHz, eu sei que é fraco, mas para essa config qual você recomendaria? Desde que não seja muito caro.

Eu ainda não comprei as peças, apenas a placa-mãe que ja tenho no meu pc que é uma DDR3

Se eu adicionar mais memoria ram e ficar com 8 gb não roda legal?

Sobre a fonte, será que essa fonte aguenta a placa de video GT 420? Ela requer uma fonte no minimo 350w

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcosSkate Esse seu processador é muito fraco é um single core com HT, não vai rodar GTA V de jeito nenhum. Se for trocar apenas o processador eu pegaria um i5 3330 (que ainda aguenta uns upgrades de placa de vídeo) ou no mínimo um i3 2100.

Essas fontes mal e mal devem entregar 350w, se eu fosse você pegaria uma xfx 400, cx 430w ou seasonic 350w.

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcosSkate Amigo, seu processador não roda, te recomendaria um Core i5 3ª geração usado pra ficar de boa. O problema não é a fonte aguentar ou não, o problema é que ela não tem componentes de qualidade, ela pode até funcionar com seu hardware, mas muitas vezes vai diminuindo a vida útil também por não distribuir uma energia "limpa" para os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB então na minha lista devo trocar a fonte né.

Mas o processador nao tem outro mais barato? porque ate usado ta caro kk

Meu primo tem um i3 e roda muito de boa, mas não sei se irá funcionar com as outras peças

e a fonte 450w segura a placa de video então?

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcosSkate Pode ser um i3 também, mas tem que ser 3ª geração, 3220, 3240, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais