Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena?


Posts recomendados

Oi , Tenho uma Geforce 4 MX 440 64 MB 64 bits e gostaria de troca-la por uma Radeon.. e achei uma ATI radeon 9600 SE 128 MB por um preço em conta.. será q eu sentirei bastante diferença da minha antiga para esse modelo? alguem sabe a media q faz uma placa dessas(9600 SE) no 3d mark? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel do Valle@03 ago 2004, 14:55

Oi , Tenho uma Geforce 4 MX 440 64 MB 64 bits e gostaria de troca-la por uma Radeon.. e achei uma ATI radeon 9600 SE 128 MB por um preço em conta.. será q eu sentirei bastante diferença da minha antiga para esse modelo? alguem sabe a media q faz uma placa dessas(9600 SE) no 3d mark? obrigado

aí Daniel beleza....

bom veio eu tenho essa placa...eu iria pegar um MSI fx 5200 mas testei tanto ela como a RADEON..... e essa RADEON não pe decepcionou mesmo....rodo jogos com ela perfeitos....como Need For Speed Underground com todos o filtros de qualidade no máximo...e to rodando agora FIFA 2004....nossa perfeito...

Se a diferença de preço for pequena veio...não pensa 2 vzs....troca mesmo :palmas:

valeu... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que quase na mesma faixa de preço você acha uma 9600NP e N SE...

Na boa ,essa Radeon 9600SE é um porcaria.64-bits!Essa ###### perdeu até para uma GeForce4 MX4000 neste teste do 3DMark 2001SE-

verdade, mas lembrando que esse teste tá meio duvidoso..se você olhar na outra página a 9600SE perde até para GF2 GTS no quake 3...

Essa MX 4000 era de alguma forma, 128 bit.

Bom, mas na real, pode descartar a possibilidade de pegar essa 9600SE...

pega uma 9200 não -se 128bit ou uma 9600 NP... até uma TI4200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...