Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060, comprar aqui ou no paraguai?


Posts recomendados

Boa tarde, mês que vem irei adquirir uma vga, estou querendo a gtx 1060, mesmo o dolar estando alto estou querendo ir no paraguai, fiz umas pesquisas e o valor é mais ou menos 300 reais de diferença, mas só achei os modelos mais caros lá como Asus e Gigabyte, as duas estão cerca de 300 reais mais baratas lá, ai que fico na dúvida, na opinião de vocês compensa? eu poderia comprar aqui no br mesmo marcas como Zotac e PNY que sairiam o mesmo preço de uma Asus ou gigabyte de lá, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo aonde você mora , o que você irá gastar de gasolina vai dar menos diferença ainda , n compensa o preço da 1060 do py para o br tem muita pouca diferença, todo final de semana na pichau tem promoção da 1060. 

 

Compensa você esperar uma promoção dessa e comprar lá por um preço igual do py.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao creia muito em black friday pois pela minha experiencia os preços de hardware nao ficam muito bons nao. agora a cafeteira que agente nao precisa o preço vai lá embaixo...

 

a perfeição seria você olhar todos os dias o preço do hardware que você quer, principalmente na pichau e também na terabyte e depois nas outras.

 

eu sei de cabeça todos os preços dos hardware que quero comprar. quando vejo que baixou, pímba, comprei!!

 

já comprei cada jogaço a 10 e 20 reais... vale a pena esperar, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weynni T. @ShadowRX shOW MANOS!

 

esperança sempre, mas olha o mercado americano também, amazon, newegg... 

 

se o preço nao cair aqui talvez caia lá. Não esqueça de converter o dolar, incluir os 60% da alfandega e  o frete pra ver se compensa importar!

 

to pra comprar umas parada e tomara que lá o preço caia! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...