Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

 

Escrevi e publiquei um artigo sobre Hardware para Revit:

 

Assim que foi necessário fui atualizando o conteúdo do artigo conforme novas informações, novos lançamentos de hardware, etc.

Mas agora não estou mais conseguindo editar o conteúdo.

Isto é um novo padrão do fórum?

Tem alguma maneira de atualizar o conteúdo do arquivo, via email moderador, ou similar?

Ou terei de criar um novo post?

 

Agradeço a atenção

 

Alvaro

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diretriz foi tomada por causa de usuários que apagavam o conteúdo do post após receber as respostas desejadas (por mais ilógico que isso pareça acontecia frequentemente), por isso hoje há um limite de tempo em que cada post pode ser editado. Neste caso o que você pode fazer é pedir para que um dos moderadores do setor façam as edições necessárias.

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Zucchini

 

Beleza. Vou combinar com @Foxwalt ou @Jonny Henrique para fazer a edição do artigo.

Obrigado 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×