Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de gateway padrão (windows 10)


Ramon Yata

Posts recomendados

Formatei meu Notebook recentemente, pois estava tendo problemas com a atualização do Windows 8.1.

Porém, quando atualizei para Windows 10, comecei a ter problema de "Gateway Padrão" (Eu fiz uma formatação limpa).

Em resumo, eu não consigo acessar minha internet via cabo, pois apenas alguns minutos depois ela cai e eu não consigo mais usá-la!

 

No momento eu estou usando o WiFi, porém a ultilização via cabo é mais conveniente para mim!

Gostaria da ajuda de vocês!

Aguardo resposta!
Obrigado desde já!

 

 

gw padrão.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Yata Bom podemos iniciar com um teste simples. Diminua a velocidade da placa para 10MB Half. Nas propriedades da sua conexão de rede, coloquei uma imagem para facilitar, lembrando que algumas opções mudam de acordo com marca/modelo.

Comece em 10HALF  e post os resultados.

 

Boa Sorte!

VELOCIDADE REDE.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kikeitu 1º Relatório.: Eu alterei a primeira vez ontem (26/10) às 15h00 e permaneceu estável até as 21h40 do dia seguinte (27/10). O primeiro valor foi "10 Mps Half Duplex", agora irei testar no próximo valor acima (100 Mps Full Duplex)!

Vou passar um novo relatório depois de 24 horas! Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Yata Maravilha, acho que já estamos encontrando o problema... mas olha só, sua placa operando em 10MBps somente para internet, não precisa mais que isso. Pois digamos que você tem uma internet de 50Mbps ela é mais lenta que os 10MBps da sua placa de rede. Mas como? Simples Observe que na placa de rede usamos MBps (B maiúsculo)  e na internet utilizados Mbps (b minúsculo). B maiúsculo = Bytes b minúsculo = bits.

 

Então se quiser transformar a velocidade de internet para sua placa de rede, pegue a velocidade da internet e divida por 8.

 

50Mbps / 8 = 6,25MBps

 

Quis apenas dar uma explicado ai, para te mostrar que, se você não transfere arquivos neste rede. Talvez essa velocidade já vai atender você.

 

Pelo que esta me passando, acredito que você deva ter um problema de cabo. Que geralmente quando colocamos a placa em 10 Half e para o defeito 90% dos casos é cabo, 15% placa e 5% roteador ou Switch. (claro que isso é o que eu passo aqui na minha loja).

 

Boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...