Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de 2500 reais


Posts recomendados

Boa tarde a todos... estou montando outra cpu (manter monitor e periféricos) e a cpu antiga (i3 2100+gtx 550ti) eu vou dar pro meu sobrinho... e fiz esse orçamento na pichau

 

total R$ 2556,30 já com o frete

 

O que vocês acham? e gostaria de saber tbém se a pichau é uma loja confiável? 

 

Captura de Tela (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Peres Amigo a pichau é uma loja nota 10, pode comprar sem medo.

 

Sua configuração possui apenas alguns "erros"

 

Troque a placa-mãe e pegue uma com suporte a DDR4, logo troque também a memória por uma DDR4.

 

A placa de vídeo que escolheu está meio cara por ser uma GTX 950, tente encontrar uma mais barata, ou pegue a RX 460 que está bem mais conta e entrega uma performance apenas um pouco inferior, ou espere pelo lançamento da GTX 1050 que vai chegar por 599 essa semana.

 

Agora uma recomendação pessoal, se puder subir um pouco o orçamento pegue um i5 6500, pois tem o clock mais alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelos comentários... 

então... o orçamento é 2500 cravado mesmo, no maximo estourando 2600 mas com os fretes inclusos.. eu até fiz uma config com ddr4.. mas ai sai do orçamento...

Posso tbem pegar ja a cpu pre configurada deles

Eu nunca tive vga da radeon... sempre usei nvidia... 

Sobre a DD4... é realmente muita diferença? entendo no tocante a futuros upgrades.. .mas realisticamente falando, não existem futuros upgrades quando se é casado com filhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. sim.. a diferença entre as memórias é pouca.. mas a diferença entre as mobo não... a com suporte DDR3 sai por 319,00 a vista.. já a DDR4 sai por 399... mas vou tentar usar DDR4... só não boletei o pc ainda porque sumiu as fontes evga, corsair e xfx da pichau.. então prefiro esperar pra ver se voltam... ou tem alguma outra fonte boa q eu não citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...