Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
megadets

Problema ssd radon r3 240gb

Recommended Posts

Então galera comprei esse ssd e ontem fui instalar ele e fiz o seguinte procedimento.
1- Despluguei meu hd antigo

2- Fiz a criação da partição(com pendrive bootavél do win 10)

3- Instalei o sistema operacional.

4- Instalei alguns drivers da placa-mãe e deliguei o pc pra reconectar meu outro hd.

5-Estava instalando o driver da placa de vídeo e alguns outros programas quando o pc travou e luz do hd ficou acesa sem parar por mais de 20 minutos.

Resultado tive que reiniciar o pc e formatar novamente, mas quando reiniciei a unidade de ssd não aparecia mais na bios, contudo se na tela inicial se eu apertasse f12 para ver as opções de boot ela aparecia e eu conseguia entrar nela normalmente. Resultado reformatei e to usando a unidade, mas ela não aparece na bios. Para entrar no windows tenho que aperta f12 e escolher o ssd lá nas opções de boot, pois na bios não aparece o ssd para colocar entre os driver bootavéis apenas meu hd antigo e drive de cd.

Ps: parece que ta rodando tudo liso aqui, embora antes de formatar pela segunda vez ele estivesse travando constantemente.

Editado por megadets

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação em encontrar na BIOS deve ser alguma opção que esta faltando. Fotografa as telas da BIOS e manda ai para eu dar uma verificada.

Eu já passei por isso também de usar muito o HD SSD ele travar (durante uma instalação muito pesada e por exemplo durante o cache para gravar um DVD). Realmente ainda não sei se é normal ou não. Lembramos sempre que o HD SSD é muito rápido, porém se usar ele demais com operações de gravar e excluir diminuí muito a vida útil do hd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais