Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chillingo

Tem como eu acessar um programa do trabalho , em casa ?

Recommended Posts

Boa Tarde . 

Tenho um programa de estoque nos computadores aqui da loja , quando preciso trabalhar em casa , consultar a disponibilidade do item , preciso deixar o computador provedor do programa ligado , aí uso o teamviewer , mas acabo ficando com o c* na mão quando deixo ele ligado , por conta de quedas de luz , etc . 

Existe alguma chance de eu conseguir acessar esse programa de casa ? sem precisar deixar o PC da loja ligado?

Fiquei sabendo de um programa chamado Radmin , que nem preciso ligar o PC da loja , posso controlar ele desligado . Isso procede?

Editado por chillingo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha como, o PC acessado precisa estar ligado pra carregar o sistema operacional e ser controlado... se fosse na mesma rede local, daria para usar o recurso de Wake on LAN para ligar o PC na hora através da placa de rede e acessa-lo, mas via internet é complicado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o computador da loja é o servidor do programa então você só consegue acessar o que ele está "servindo" quando está ligado, se você desliga ele não tem como...

É natural servidores ficarem ligados 24/7 e para evitar problemas relacionados à oscilação/queda de energia eles são ligados em nobreaks online.

Compartilhar este post

Link para o post

Me passe por favor o sistema operacional que esta usando, qual sua internet e os roteadores e modem e como eles estão configurados. Da para fazer sim, precisaremos abrir portas e rodar alguns programas.

Me informa os itens acima principalmente o sistema operacional que o resto eu te passo. mas é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais