Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
James Vince

Logitech g300s - mouse treme, sem precisão

Recommended Posts

Oi pessoal do CdH.

Já faz um tempo que comprei e utilizo um Logitech G300s. Só que desde que comprei percebi um comportamento estranho nele. O mouse é bem consistente, confortável, só que eu simplesmente não consigo fazer movimentos precisos com ele, pois ele treme muito. Eu não to falando de movimentos tortos, é que o cursor simplesmente treme, praticamente mexe sozinho algumas vezes como se não tivesse controle.

Eu achava que era problema com a superfície, eu usava ele em cima de uma folha A4 porque eu achava melhor, já testei 2 mousepads diferentes, o segundo chegou hoje e é um Mousepad Logitech G240, só que simplesmente não mudou nada, talvez até piorou. Então eu acredito que possa ser um problema no sensor do mouse, algum defeito, ou simplesmente não tem qualidade.

Eu queria a opinião de alguém sobre isso, porque é frustante pagar um mouse de 100 reais q teoricamente tem qualidade e mostra esse desempenho. Me respondam ai, valeu :thumbsup:

Editado por Vince1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema com o meu mouse. Abaixar o DPi não resolve

 

Bom, tente ver nas configurações do mouse pra ativar a função "Melhorar precisão do ponteiro". Se estiver ativada, desative e veja se resolve o problema

Você tem instalado o Software da Logitech?(isso se existe)

Editado por Dinossauro Baiano
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dinossauro Baiano Tenho o software sim, se eu desmarcar essa opção piora, a mesma coisa pela configuração do Windows. Eu tenho quase certeza que isso é defeito no sensor, não é possivel. Ou o mouse é ruim mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nem sei como te ajudar porque eu passo por esse problema as vezes e só corrijo minha posição no mouse. E só as vezes, poucas vezes que ele dá essa loucura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dinossauro Baiano Entendo. Eu tb n sei o que fazer. Só sei q é frustrante pagar 100 reais em um mouse pra ter essa decepção. Eu vou tentar apelar pro suporte mesmo. De qualquer forma obrigado por responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×