Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000


DELTA NILO

Posts recomendados

Isso q você quer não é possível... Os programas para win 2000 em geral não funcionam no 98, mesmo que fosse possível fazer a reversão... você terá de formatar o hd para instalar o 98 novamente... E se você migrou sua partição p/ ntfs, nem poderá voltar p/ 98...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser perder os arquivos e não fez o que o amigo acima falou, faca um backup dos dados. formate e reintale o windows 98.

pergunta: porque voltar para windows 98 se o 2000 e bem melhor?

a sua maquina é antiga? se não for... permanece com o 2000 pois é bem melhor

apenas uma sugestao

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou tipo você não tem nenhum camarada q tenha um HD sobrando para te emprestar para você fazer um backup dos seus programas, assim você coloca os dois HDs e passa para o Hd dele as coisas q você ker!!!

ou você pode ainda, c você tiver gravador de cd, gravar todos os instaladores dos programas em um ou mais cds( essa não é a solução mais aconselhável, mas pode ser a sua salvação)

falou aí qqr coisa me posta aqui.

C você não souber como colocar os HDs na mesma máquina eu te ajudo, é só você me responder aqui!!!

falou aí

Espero ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...