Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Riconcio

Pc para jogos que custe até r$3000

Recommended Posts

Então gente, como diz no título, eu to pensando em PC pra jogar que custe até uns R$3000~3200. Procurando, eu acabei achando esse aqui da Pichau (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-ddr4-1tb-500w-box).

Vocês acham que vale a pena esse PC, ou por esse preço eu conseguiria algo melhor? Acham também que essa config. tá boa e aguenta um tempo ainda?

Bom, fiquem a vontade para me dar sugestões. 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Riconcio Se visa durar mais, pegue um GTX 1060 ou GTX 1050ti / RX 470

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 Meu foco é jogar com uma boa qualidade gráfica, eu não me importo muito em ter FPS altíssimos, mas também quero um PC que dure bastante tempo.

@Angern Já compraria um PC pronto.

@zOpek Tava pensando na GTX1050ti, mas ainda tá cedo pra saber sobre ela. Você acha que a 1060 é capaz de me entregar um desempenho consideravelmente melhor do que a 970? Pois os preços tão bem parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Riconcio  man você vai ter q pegar pra montar o pc, o problema é que a pichau tá com algumas peças em falta e n pude colocar lá na hr de montar o pc, vai ter q tentar montar depois,tente colocar o seguinte = i5 6400( ou i5 6600,veja quanto vai sair cada opção lá ) + placa-mãe modelo b150 + 8gb ddr4 + gtx 1060 6gb + uma fonte 430w( corsair,xfx,pcyes,evga) + hd 1tb wd + gabinete a escolha.

Se você quiser economizar pode colocar uma placa-mãe modelo h110, agr lembre-se de colocar uma ddr4 !!

A gtx 1060 ao passor do tempo vai lhe proporciona um desempenho igual ou maior que a gtx 970, tem uns caso que ela chega perto da gtx 980 oO.

Compartilhar este post

Link para o post

@Riconcio A GTX1060 é melhor que GTX970, assim com GTX1050ti é melhor que GTX960

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Então, cara, mesmo as peças individuais acabaram passando bastante do meu orçamento (quase R$3500). Mas acabei achando esse PC aqui (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500). Achei ele bem interessante, no começo duvidei da placa da PNY, mas depois pesquisei e parece que gostam bastante dela.

Compartilhar este post

Link para o post

- Processador Intel Core i5-6400 Skylake, Cache 6MB, 2.7Ghz
- Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4
- 2x Memória Corsair 4GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV4GX4M1A2133C15
- Placa de Vídeo VGA PNY GTX 1060 6GB DDR5 192Bits 8000MHZ DVI/HDMI/DP VCGGTX10606PB
- HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s (jogos e filmes)
- SSD Kingston 120GB UV400 SATA III Leituras: 550MBs (para instalar o sistema operacional)
- Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520 (é a mais top)
- Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209

R$ 3.557,49 à vista na Kabum, com o frete incluso.

Aconselho usar a melhor fonte possível. Caso você retire o SSD e troque por uma fonte da EVGA, fica 300 reais mais barato esse PC. Mas não aconselho fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não se prenda a números. Você deve verificar os testes feitos com as placas de vídeo, para ver qual tem melhor desempenho. A RX 480 nas especificações, tem mais bits, mais memória. A 1060 que tem maior clock mas é menor nos outros quesitos é mais rápida no teste de FPS. As placas que apresentam melhor custo/benefício:

- 750ti

- 1050ti

- 1060

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais