Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pny nvidia quadro k420 2gb ddr3


VicmaPT

Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite.

Estou aqui com uns problemas malucos, que não sei o que é.

Tenho uma máquina já com algum tempinho, foi comprada em 2011, uma HPE-510pt http://support.hp.com/us-en/document/c02697731
De fábrica vinha com 6GB e na altura eu carreguei com mais 6GB de RAM.

A placa gráfica de origem é uma NVIDIA Geforce GT440 com 3 GB onboard memory...após trabalhar há já muito tempo em modelação paramétrica (SolidWorks, CATIA e Inventor), de fazer muitos renders, a gráfica começou a dar sinais de fim de vida. Quando puxava por ela, passado um pouco o PC ia abaixo.

Optei por comprar nesta sexta-feira (Só chegou hoje), uma NVIDIA Quadro K420, para poder substituir está, até haver melhores dias (€€€) para comprar uma máquina mais recente.

O problema é que eu ligo a placa na slot que é uma PCI-Express x16, ligo tudo e o PC ao arrancar não passa do arranque da bios...apercebi-me que de x em x tempos dá um sinal sonoro.

Alguém me poderá ajudar a tentar entender o porquê de isto estar a acontecer?

Será algum problema da fonte? O fabricante solicita 420W e a minha tem 460W...será algum problema de RAM? Não faço a mínima ideia do que está a acontecer com isto.

 

Se me puderem ajudar fico bastante agradecido.

 

 

Cumprimentos,
Victor Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...