Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VicmaPT

Pny nvidia quadro k420 2gb ddr3

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite.

Estou aqui com uns problemas malucos, que não sei o que é.

Tenho uma máquina já com algum tempinho, foi comprada em 2011, uma HPE-510pt http://support.hp.com/us-en/document/c02697731
De fábrica vinha com 6GB e na altura eu carreguei com mais 6GB de RAM.

A placa gráfica de origem é uma NVIDIA Geforce GT440 com 3 GB onboard memory...após trabalhar há já muito tempo em modelação paramétrica (SolidWorks, CATIA e Inventor), de fazer muitos renders, a gráfica começou a dar sinais de fim de vida. Quando puxava por ela, passado um pouco o PC ia abaixo.

Optei por comprar nesta sexta-feira (Só chegou hoje), uma NVIDIA Quadro K420, para poder substituir está, até haver melhores dias (€€€) para comprar uma máquina mais recente.

O problema é que eu ligo a placa na slot que é uma PCI-Express x16, ligo tudo e o PC ao arrancar não passa do arranque da bios...apercebi-me que de x em x tempos dá um sinal sonoro.

Alguém me poderá ajudar a tentar entender o porquê de isto estar a acontecer?

Será algum problema da fonte? O fabricante solicita 420W e a minha tem 460W...será algum problema de RAM? Não faço a mínima ideia do que está a acontecer com isto.

Se me puderem ajudar fico bastante agradecido.

Cumprimentos,
Victor Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais