Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaio Ken

Gtx960 + fonte duvidosa?

Recommended Posts

Galera, eu vou pegar uma Evga Gtx960, 4g SC, com 120w máximo especificado e uma fonte 400w recomendada.

Acontece que tenho uma fonte de exatamente 400w, é uma CoolerMaster ElitePower (Possui 6-pin) . Tenho certas duvidas sobre essa fonte, mas queria saber a opiniao de vocês, ela trabalha de boa com essa placa? Ou realmente devo fazer um upgrade nela tambem? Se ajudar em algo, meu processador é um i5 3300, 8gb ram.

Valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kaio Ken olá, seja bem vindo ao fórum.

Poderia passar o modelo específico da fonte?

é este modelo?

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-cooler-master-elite-power-400-w/1966

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Kaio Ken disse:

Galera, eu vou pegar uma Evga Gtx960, 4g SC, com 120w máximo especificado e uma fonte 400w recomendada.

Acontece que tenho uma fonte de exatamente 400w, é uma CoolerMaster ElitePower (Possui 6-pin) . Tenho certas duvidas sobre essa fonte, mas queria saber a opiniao de vocês, ela trabalha de boa com essa placa? Ou realmente devo fazer um upgrade nela tambem? Se ajudar em algo, meu processador é um i5 3300, 8gb ram.

Valeuu!

A EVGA GTX 960 pode atingir consumos muito superiores à 120w:

power_maximum.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado GabrielLP14, é ela mesma!

Então mudarei de fonte mesmo, to achando muito arriscado isso aqui kkkk.

Uma Corsair cx-500w faz o trabalho pra uma 960 ou possivelmente uma 1060, certo? Ou aquelas 80 plus bronze da evga é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Kaio Ken disse:

Obrigado GabrielLP14, é ela mesma!

Então mudarei de fonte mesmo, to achando muito arriscado isso aqui kkkk.

Uma Corsair cx-500w faz o trabalho pra uma 960 ou possivelmente uma 1060, certo? Ou aquelas 80 plus bronze da evga é melhor?

Fique com a CX 500 Bronze ou XFX XT 500, ou melhor ainda, a Seasonic 520w.

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais