Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx960 + fonte duvidosa?


Posts recomendados

Galera, eu vou pegar uma Evga Gtx960, 4g SC, com 120w máximo especificado e uma fonte 400w recomendada.

 

Acontece que tenho uma fonte de exatamente 400w, é uma CoolerMaster ElitePower (Possui 6-pin) . Tenho certas duvidas sobre essa fonte, mas queria saber a opiniao de vocês, ela trabalha de boa com essa placa? Ou realmente devo fazer um upgrade nela tambem? Se ajudar em algo, meu processador é um i5 3300, 8gb ram.

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kaio Ken disse:

Galera, eu vou pegar uma Evga Gtx960, 4g SC, com 120w máximo especificado e uma fonte 400w recomendada.

 

Acontece que tenho uma fonte de exatamente 400w, é uma CoolerMaster ElitePower (Possui 6-pin) . Tenho certas duvidas sobre essa fonte, mas queria saber a opiniao de vocês, ela trabalha de boa com essa placa? Ou realmente devo fazer um upgrade nela tambem? Se ajudar em algo, meu processador é um i5 3300, 8gb ram.

Valeuu!

A EVGA GTX 960 pode atingir consumos muito superiores à 120w:

 

power_maximum.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Kaio Ken disse:

Obrigado GabrielLP14, é ela mesma!

 

Então mudarei de fonte mesmo, to achando muito arriscado isso aqui kkkk.

Uma Corsair cx-500w faz o trabalho pra uma 960 ou possivelmente uma 1060, certo? Ou aquelas 80 plus bronze da evga é melhor?

 

Fique com a CX 500 Bronze ou XFX XT 500, ou melhor ainda, a Seasonic 520w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...