Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lobarinhas

GTX 1060, qual marca pegar ?

Recommended Posts

Bom dia!
Estou em duvida sobre qual marca de GTX pegar ... recentemente tinha decidido pela PNY, mas devido a falta de informaçoes, decidi nao correr riscos ...
Estou dividido pelas =
http://www.kabum.com.br/produto/80553/placa-de-video-vga-galax-gtx-1060-6gb-ddr5-60nrh7dvm6ec - Galax
http://www.kabum.com.br/produto/79462/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-1060-g1-gaming-6gb-gv-n1060g1gaming-6gd - Gigabyte
http://www.kabum.com.br/produto/79951/placa-de-video-vga-zotac-gtx-1060-amp-6gb-ddr5-192bits-8008mhz-dp-hdmi-dvi-zt-p10600b-10m - Zotac

Eu teria preferência pela Zotac, pois tenho uma 9600GT da zotac e sempre tirei o maximo dela em jogos (da epoca) como Borderlands,Skyrim, Final Fantasy ... nunca tive problemas.
porém, nao sei como esta a pegada da marca, então gostaria de saber quais delas poderia optar, e no quesito do orçamento, posso pegar qualquer uma das 3 citadas acima.
Desde ja, agradeço =]
Ah ... nao sei se influencia, mas minha fonte sera uma EVGA 500 80+ Plus Bronze.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Victor Pimenta cara eu recomendaria pegar a G1 da gigabyte por ser uma boa placa e ter um bomrefrigeração

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Certo! Mas nessa placa tem uma coisa especifica que me assusta ....na descrição ela diz que a fonte minima para aguentar a placa é de 400w .... enquanto as outras dizem de 120 a 150! Isso acarreta em alguma coisa sobre a fonte que eu escolhi ? Ou ela aguenta sem problemas tambem ... (EVGA 500 80+ Plus bronze)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Victor Pimenta então as fabricantes falam isso para ter um grande margem de segurança, a GTX 1080 que é top de linha tem um TDP de 150w, imagine essa então

adicionado 0 minutos depois

@João Victor Pimenta uma seasonic 350w 80 plus PFC ativo, suportaria com tranquilidade

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 então nao tenho que me preocupar, poderia ir nela tranquilamente, na Gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

@João Victor Pimenta eu nunca me preocupei em comprar com elas, e olha que tenho alguns vga's aqui dessa marca ainda que malz se quer tem arranhões

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais