Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Piau

Qual notebook comprar? asus x55ub x dell 15 557 x dell 15 5558

Recommended Posts

Olá galera, estou em dúvida em qual notebook comprar. Eu quero um bom, com bom processamento e qualidade gráfica, para trabalhos com programas mais pesados e tal. Alguns jogos também, mas nada muito pesado. Achei esses com preços e configurações parecidos. E aí qual vale mais a pena será?

PS: também estou pensando em esperar um pouco mais até a Black Friday. Porém, sabendo da enganação que é todo ano, será que vale mesmo a pena? Estou precisando do notebook urgentemente.

Asus X555UB x Dell 5557 x Dell 5558

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme Piau

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Apesar de preferir os notebooks da Dell, a configuração da Asus é melhor.

Quanto ao Black Friday, eu não acredito, como você disse só enganação, porém está perto, da pra esperar um pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, obrigado por responder!

Então, eu tenho um Dell e sei que o notebook é ótimo mesmo, porém encontrei uns da Asus com configuração boa e preço razoavelmente melhor, mas não tenho muita confiança nem conheço a marca. Achei aqui dois modelos iguais, com diferença apenas no processador. Um é i5 e o outro i7, porém a diferença de preço entre os dois é bem grande (cerca de R$600). Você acha que qual dos dois vale mais a pena?

Asus X555UB - i5 6200U x Asus x555UB - i7 6500U

Compartilhar este post

Link para o post

Como você vai trabalhar com programas pesados, pegue o com i7, terá um desempenho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, eu sou desenvolvedor web e o principal uso seria para trabalho e alguns jogos, nada tão pesado, até porque notebook n é o ideal para jogos. o que me deixa na dúvida é o preço, não sei se vale a pena pagar 600 reais por um processador que não me parece ser muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais