Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dpomaro

I5 760 com problemas

Recommended Posts

Pessoal, tenho um i5-760 com placa-mãe gigabyte , fonte seventeam 500 e vídeo GT240... O processador esquenta muito, até chega a desligar o pc (proteção).
Não jogo nada... uso o pc apenas para trabalho e foto/vídeo
Já troquei a pasta térmica, troquei o  cooler... O que mais devo fazer/trocar?
quem montou o PC não colocou pasta térmica (vê se pode)... quando começou a apresentar esses sintomas eu acabei verificando isso.
Será que o problema está no processador? devido ao superaquecimento constante
Me ajudem... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dpomaro Você chegou a medir a quantos graus chega o processador antes de desligar? Viu se o cooler está devidamente encaixado, com todas as pernas fixas na base da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa tarde

1- Faz uma limpeza geral nele ( tira toda a poeira e ajeita os cabos de forma que não atrapalhem a Circulação de ar )

2- A temperatura ambiente da onde fica sua maquina é muito quente ? se for isso pode ser um problema...

3- Talvez seu gabinete seja pouco resfriado, ou mal montado... exemplo: A fonte jogando ar quente pra dentro do gabinete.

4- Aumente o numero de fans se possível ( se não for possível compre um gabinete melhor pois a refrigeração hoje e sempre será essencial )

Espero ter ajudado amigo, nunca ouvi falar de processador aquecendo de mais sendo defeito nele mesmo ( eu disse que EU nunca vi, não que não seja possível )

ótima tarde colega :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais