Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marlon89

Urgente! Instalação Win Xp

Recommended Posts

Estou com o PC de um cliente aqui em casa para formatar e instalar o Windows XP Pro, mas estou com um problema.

Quando eu faço o boot pelo CD do Windows, ele carrega os arquivos normalmente, mas quando chega na tela para dar ENTER para instalar, R para recuperar e F3 para sair, apagam as luzes de NumLock, CapsLock, o teclado parece morto, não dá nem sinal, quando eu tento apertar alguma tecla não dá nada.

Já tentei fazendo boot pelo CD e também colocando o CD no Windows e escolhendo uma nova instalação, mas como ele reinicia e faz o mesmo processo, isto também ocorre.

Já tentei com 2 CDs diferentes e o resultado foi o mesmo.

Espero a colaboração do pessoal para resover isso.

Edit: Esqueci de postar a configuração do cliente

ASUS A7N8X-X

Athlon XP 2400

512 MB memoria RAm

HD Seagate 120 GB

Placa de Vídeo GeForce FX 5200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu tive um problema parecido com meu compaq presario 5000la durante instalação do xp, mas o problema estava na conexão usb do computador foi só eu tirar da porta usb traseira e passar para a frontal que funcionou direitinho. espero que seu caso seja simples como o meu era. abraço, não, custa tentar. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais