Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações e etc.


Posts recomendados

O que eu necessito é de uma ajuda para resolver uns probleminhas, existem 3 coisas que eu quero falar nesse tópico.

1°_ Relacionado a configuração da internet : já faz +- um ano que contratei a gvt de 15 megas, mas nunca configurei a internet, gostaria de um auxílio nisso pois ouvi dizer que existem configurações que melhoram o desempenho e que a própria empresa não faz de birra.

2°_ Sobre o desempenho da minha internet no ps4 : Gostaria também de um auxílio na configuração do meu ps4 para melhor utilizar da internet pois estou jogando um jogo chamado paragon e este possui o servidor nos EUA e por isso minha experiência não está sendo uma das melhores, ping não é um grande problema, perda de pacote que é. O que está me atrapalhando é que para entrar no jogo você precisa carregar o mapa do jogo, se o mapa não carrega o jogo trava e muita das vezes não volta, o que acaba gerando uma penalidade. Eu acho que isso é um problema de conexão.

3°_ Minha internet está caindo : Quando chove, venta forte, durante chova de raio e trovoadas.

 

OBS: Utilizo o roteador padrão da GVT: d-link dsl-2740e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean luca ss  O Ps4 não administra a rede como deveria, já é normal para servidores latinos como Rocket League imagina para um EUA.Se estiver usando Wifi, tente usar o cabo direto no console, geralmente ajuda bastante.Se a internet cai nas chuvas, é problema da rede externa, ligue pra central da Vivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...