Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcosxprox

Memoria dando conflito

Recommended Posts

Ola galera boa tarde para todos recentemente venho tendo um problema minha placa-mãe

p5vd2-mx antiga ano 2007 eu queria fazer upgrade nela só para executar alguns games leves

então eu comprei uma placa de vídeo Nvidia GT 210 e uma memória RAM ddr2 de 2gb da Kingston

antes de instalar a placa de vídeo eu fiz um teste instalei a memória nova com antiga de 1gb o que totalizou

3 GB de RAM ligou normal o computador o problema começou quando liguei a placa de vídeo ela não consegue

ligar com 3 GB de RAM sou obrigado a deixar 2 GB para ligar  gostaria de saber se tem como resolver isso se existe

alguma configuração ou conflito que não deixa ligar tudo junto pois se tiro a placa de vídeo ele liga normal com 3 GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa tarde meu caro

Amigo... quando se trata de computador tudo é possível.

Acho que a melhor maneira de resolver isso, é comprando mais uma memória igual a ultima que você comprou!

Pois acredito que a sua de 1GB já seja bem antiguinha, então melhor já trocar logo para trabalhar as duas de 2GB em Dual Channel :)

Espero que de certo amigo, na minha opinião é o melhor a se fazer! ótima tarde pra ti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas se fosse memória não funcionaria de qualquer jeito acredito pois sem a placa de vídeo funciona normal com a placa de vídeo ele encontra certinho mas da tela azul antes de entrar no Windows erro da AICP bios compilat meu medo e comprar outra memória e não  subi do mesmo jeito ai seria dinheiro jogado fora.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcosxprox Seu Windows é 32 ou 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Windows é o 7 32 bits processador dual core e2200 2GB de RAM Chile ser p4m890.placa p5vd2-mx aceita ate 4 GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais