Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel Alves Ferreira

All-in-one dell liga mas não da imagem

Recommended Posts

Estou com um Dell inspiron all-in-one 2330, ele estava funcionando de boa, reiniciei ele para entrar na bios e trocar a ordem de sequencia de boot para inicializar pelo CD, troquei e após ele reiniciar ele não subiu mais. Após alguns testes vi que se eu colocar 1 memória de 2GB SS que tenho aqui ele inicia de boa, já testei as duas memórias de 4GB cada originais dele e estão ok, já tentei com outro pente de memória de 4 GB da Kingston novo e ele já inicializou reconhecendo apenas 2 GB, já inicializou reconhecendo os 4, e sempre após eu desligar e tentar ligar ele de novo ele volta a dar o mesmo problema. Teve hora que consegui fazer ele subir com os 8GB originais mas após desligar e tentar ligar novamente ele da problema novamente.

Com o pente de 2GB eu desligo e ligo quantas vezes for e ele não dá problema, todas as outras memórias que testei de 4GB são DS. Coloquei outra memória de 2GB DS junto a essa de 2GB SS e aparentemente ficou normal também.

Alguém saberia o por que disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais