Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga ou liga por poucos segundos e desliga


Posts recomendados

Galera, é o seguinte... Conprei meu pc a uns 15 dias numa loja em minha cidade e estava usando normalmente, só que hoje ele não quis ligar ou então liga por muito poucos segundos. Numa das tentativas consegui acessar a area de trabalho mas após carregar os ícones ele desligou. Não faz bips nem barulhos mas em algumas tentativas de ligar ele não ligava e o processador tentava rodar de novo mas parava e ia repetindo isso até tirar a fonte da tomada. Os cabos da fonte estão certos, ja testei ligar ela na tomada e no filtro de linha e ja troquei de tomada também mas n deu certo. Eu uso o pacote adobe pra editar videos e imagens e jogo uns jogos, a minha placa é a gtx 750ti 2gb da EVGA. Ontem instalei o pes 2015 e rodei no alto mas o pc desligou dps de 1 minuto in-game e dps tentei dnv mas desligou nos menus. As temperaturas estavam normais (em torno dos 30 ou 40 graus(sempre tento deixar nessa base) e aqui tava frio também. Não sei porque desligou ja que o pes 2015 no alto não deveria ser problema pra uma gtx 750 ti de 2gb. Tenho também um. i5 4440 de 3.1ghz, placa-mãe gigabyte H81m-s1 (algo assim) 2x4 gb de ram hyperX ddr3 1600mhz, hd de 1tb da western digital. Dvd drive da LG, e a fonte é uma de 500w 80 plus bronze pfc ativo também da EVGA. Dps liguei de novo e coloquei no médio e joguei normal sem esquentar nem nda. Sera q foi coincidência ou isso fez corromper o hd? Nas tentativas  de ligar hj o processador da um tranco quando desliga mas parece até q vem um barulho do drive de dvd ou é só impressão. Desculpem pelo texto longo, alguém tem ideia de qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...