Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ércoles Rodrigues

Cce ultra thin n326 superaquecendo

Recommended Posts

Galera... me ajuda meu notebook está superaquecendo, já troquei a pasta térmica (Artirc Silver 5) só que problema ainda continua... me ajuda por favor !!!! porque ele é o meu único pc 

Configurações do Notebook 

Marca: CCE Ultra Thin N326

Processador: Intel Core I3 3217U

Memória RAM : 2GB 

Placa Gráfica : Intel HD Graphics 4000 - 1 GB

HD: 500GB

Sistema Operacional : Windows 10 Pro X64 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ventilador está funcionando corretamente? Veja se colocando um jato de ar o sistema ainda superaquece.

O mais comum é sujeira e problemas na pasta térmica.

Em alguns casos o problema é no ventilador ou mesmo no dissipador, ele não consegue transferir o calor para as aletas e você precisa efetuar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

O ventilador está funcionando corretamente? Veja se colocando um jato de ar o sistema ainda superaquece.

O mais comum é sujeira e problemas na pasta térmica.

Em alguns casos o problema é no ventilador ou mesmo no dissipador, ele não consegue transferir o calor para as aletas e você precisa efetuar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ércoles Rodrigues sim, pode ser que seja necessário porque apesar de estar girando por exemplo o ventilador pode estar com defeito. O mesmo serve para o dissipador, se você colocar outro que gere fluxo de ar, o equipamento funciona?

Tem que ser por partes, porque pode ser outro componente com defeito também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais