Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaopaulobr1998

Computador não liga com placa de vídeo.

Recommended Posts

Fala povo, tudo certo? Sou novato neste site e tenho uma dúvida que está me deixando enlouquecido. Faz uns dias que eu comprei uma placa de vídeo gtx 950 da asus para meu PC, daí tudo bem e fui testar pela primeira vez, quando eu liguei ela dá imagem e tudo, porém ela trava na tela do windows, achei que ela estava com defeito e fui troca-lá por uma gtx 950 da EVGA e do mesmo jeito teve o mesmo problema, então decidi comprar uma fonte de 500w real para ver se aguenta e mesmo assim está com o problema. Será que pode ser a placa-mãe em si ou é fonte e placa de vídeo? 

Obs.: Na bios ela não trava, só quando vai iniciar o windows.

Obs.2: Configurações do PC: I3 3210, 6gb DDR3 1333, 2 HD's.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaopaulobr1998 Seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware

Qual o modelo exato da fonte que você comprou?

Qual sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@joaopaulobr1998 Desconecte a placa de vídeo e ligue o monitor na própria entrada de vídeo onboard da placa-mãe!

Você conector o pciexpress 6 pinos da fonte na placa de vídeo certo? cuidade que tem 2, um para placa-mãe e outro pra placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@joaopaulobr1998 Desconecte a placa de vídeo e ligue o monitor na própria entrada de vídeo onboard da placa-mãe!

Fiz isso e dá imagem, mas quando tem essa 950 trava. Será que é o slot dela com problema?

Compartilhar este post

Link para o post

@joaopaulobr1998 Pode ser o slot mesmo, mas existem 2 conectores que vem junto com a fonte, cuidado que um é especifico para a placa-mãe e o outro especifico para placa de vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse: