Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuilhermeRR96

Tela azul quando o força o pc.

Recommended Posts

Olá amigos do CDH, venho até vocês para sanar uma duvida, ainda estou engatinhando na área de TI, e me deparei com um erro em um notebook de um cliente, que apresentava a tela azul (imagem em anexo). porém vi que o cooler do note faz um barulho muito estranho ao ligar e que a tela aparece muito mais rapidamente quando do eu "forço" o PC (abrindo videos no youtube por exemplo), gostaria de saber se essa tela pode ser realmente o cooler ou se estou enganado, o que poderia ser?, Agradeço desde já, forte abraço.

Arquivo_001.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeRR96 talvez possa ser sim um aquecimento que esta ocorrendo e fazendo dar tela azul. Eu já vi acontecer muito, um notebook com problema de refrigeração que começa  a desligar sozinho e esse liga e desliga acaba gerando um problema no HD ou na instalação do Windows. E começa essas telas.

Indico que você leve seu notebook para uma assistência de sua confiança para que primeiro seja limpo e sanado esse problema do cooler, iniciamos próximos testes casa o problema persista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais