Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Arouck

Problemas com a conexão do extensor wi fi

Recommended Posts

Me mudei recentemente por motivos diversos, e por mais outros que não valem a pena ser notados estou conectado a um extensor (obviamente estou muito longe do modem), eu e mais 4 pessoas usamos a internet no entanto apenas meu laptop evidencia o problema, meu celular também funciona sem interferência, então sem mais delongas aqui vai, primeiramente a conexão se mostra bastante instável tendo corriqueiramente uma perda de pacote (esgotado tempo limite de conexão pelo teste cmd) a cada 20 ou 10 pacotes enviados, o que torna inviável tentar jogar qualquer coisa online porque eu caio a cada 20 segundos quando isso acontece, porém a navegação não sofre com isso de maneira geral, o problema está quando há perda total de pacotes ( no teste de ping do cmd eu envio 20 pacotes e os 20 dão tempo excedido) mesmo o computador acusando estar conectado com a rede e a mesma com a internet, eu consigo resolver esse problema por alguns minutos reiniciando a conexão e por algumas varias horas reiniciando o laptop. Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais