Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eros Gabriel

Cartão microsd com proteção contra gravação

Recommended Posts

Eu tenho um celular android 6.0, e pus nele um cartão de memoria sandisk de 32Gb, formatei o cartão como memória interna para poder instalar apps nele, após um tempo o celular apresentou uns problemas que nem ligar estava conseguindo, fiz um hard reset e ele voltou a funcionar, entretanto o cartão não está funcionando, não consigo acessar os meus arquivos (o que eu esperava), mas também não consigo formatar o cartão, o que eu desejo fazer, quando tento pelo celular, apresenta erro, pelo computador normalmente, aparece uma partição de 16Mb e se tento usar o gerenciador de disco para apagar as partições não consigo e para findar, tentei utilizar o sd formatter v4.0 e ele disse que o cartão microSD estava protegido contra gravação, sendo que o meu adaptador nem tem como proteger contra gravação, então, e que procedimento devo tomar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais