Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spek

Canon A60/a75 X Fuji A210 /330

Recommended Posts

estive vendo umas fotos dessas cameras ..

e parece a familia A60- A75 canon , sai na frente em termos de qualidade e dizem q tem mais opções !

Falam muiito bem da Fuji, A210- A330 , mas elas deixam a desejar quando comparadas as da canon ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

speak,

também. verifiquei isto no site http://www.steves-digicams.com/, parece que as cores da canon ficam mais definidas... (pouca coisa)

tenho uma Fuji A210, é uma excelente camera, muito boa, ainda mais para usuarios leigos que gostam de fotos como eu, tem algumas opções legais , EV, alguns flash's...

.... porém acho que a canon tem a qualidade um pouco superior... e tem também. mais opções. (apesar que para mim não ia adiantar muito.... hoje.... um dia quem sabe começo a entender melhor do assunto...)

inclusive eu tenho uma canon de filme, muito boa também., ainda não revelei as da Fuji para comparar as fotos reveladas...

minha próxima maquina... (vai saber quando.)... será uma canon com certeza., desta vez não comprei a A60 porque. estava uns 100 conto mais caro... pobre é uma ##### memo....

abraço...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci...

também. não estamos comparando a FUJI com qualquer. marca né.... estamos comparando com a CANON .... é briga de cachorro grande...

falou.... fui......

Compartilhar este post

Link para o post

sim,as canon sao um pouco melhores,mas para eu trocar a minha fuji a210 agora so se for por uma camera BEM superior,tipo uma sony w1 com lentes Carl Zeiss Vario-Tessar. o visor dela é enorme hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por spek@03 ago 2004, 16:17

estive vendo umas fotos dessas cameras ..

e parece a familia A60- A75 canon  , sai na frente em termos de qualidade e dizem q tem mais opções !

Falam muiito bem da Fuji, A210- A330 , mas elas deixam a desejar quando comparadas as da canon ....

vai no site .... buying guide...syde-by-syde...e compara...muito útil

...mas sou mais a A80......e em custo beneficio A210...todas excelentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais