Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Walayimuna

Dz87klt-75 drivers para windows 10

Recommended Posts

Eu formatei o meu PC e reinstalei o windows 10 do zero, não tive nenhum problema durante a instalação.

Depois da instalação eu estava usando um fone logitech G930 wireless, então não tive problema com áudio.

Só que agora o fone começou a dar problema, então fui ligar a caixa de som antiga, para minha surpresa, o áudio no PC não está funcionando.

Procurei na internet como solucionar problemas de áudio no windows 10, e segui todos os passos que encontrei, sem sucesso, tentei desinstalar e reinstalar o driver, desabilitar e habilitar o disponsitivo, mudar a frequência do dispositivo, etc, etc., nada funcionou.

Entrei em contato com o suporte da microsoft, eles fizeram acesso remoto no PC, e refizeram todos os passos que fiz acima ( >.< ), também sem sucesso.

O técnico da microsoft me orientou a entrar em contato com o fabricante da placa-mãe, uma Intel DZ87KLT-75, porque o problema parecia ser de drivers.

Entrei em contato com a Intel e... minha placa-mãe não tem drivers para windows 10, a Intel parou de fazer drivers para esta placa-mãe em 2013, mesmo constando no site do fabricante que ela ainda é suportada...

O software da intel, Intel Driver Update Utility, também acusa que não tem drivers para minha placa-mãe para windows 10.

Então... existe alguma forma de resolver o problema? algum 'workaround', ou vou ser forçado a comprar outro fone wifi wireless?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou instalar os drivers do Windows 7 ou 8? http://ark.intel.com/PT-BR/products/70898/Intel-Desktop-Board-DZ87KLT-75K#@downloads

Editado por le007

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais