Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor eu deixar meu programa com um preço ou colocar propagandas?


Posts recomendados

O que daria mais dinheiro, digamos, vender a um preço de R$5,00 por exemplo, ou colocar propagandas? A minha dúvida é se propaganda dá dinheiro pois 1 centavo por click não me parece muito(seriam necessários cerca de 1 milhão de cliques para dar R$10.000   o que para mim parece inviável.

No caso, o aplicativo que estou desenvolvendo é um compactador que compacta fotos, e vídeos já compactados inclusive de 20% a 99% dependendo da paciência p/ esperar. Meu medo é colocar propagandas e ele não ter uma boa adesão ou aceitação por exemplo. Propaganda pode dar dinheiro????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, kleberaugus disse:

O que daria mais dinheiro, digamos, vender a um preço de R$5,00 por exemplo, ou colocar propagandas? A minha dúvida é se propaganda dá dinheiro pois 1 centavo por click não me parece muito(seriam necessários cerca de 1 milhão de cliques para dar R$10.000   o que para mim parece inviável.

No caso, o aplicativo que estou desenvolvendo é um compactador que compacta fotos, e vídeos já compactados inclusive de 20% a 99% dependendo da paciência p/ esperar. Meu medo é colocar propagandas e ele não ter uma boa adesão ou aceitação por exemplo. Propaganda pode dar dinheiro????

Eu, como usuário, prefiro muito mais um produto pago e sem propagandas. Ainda mais se o preço for quase irrisório, como o seu exemplo de 5 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, kleberaugus disse:

O que daria mais dinheiro, digamos, vender a um preço de R$5,00 por exemplo, ou colocar propagandas? A minha dúvida é se propaganda dá dinheiro pois 1 centavo por click não me parece muito(seriam necessários cerca de 1 milhão de cliques para dar R$10.000   o que para mim parece inviável.

No caso, o aplicativo que estou desenvolvendo é um compactador que compacta fotos, e vídeos já compactados inclusive de 20% a 99% dependendo da paciência p/ esperar. Meu medo é colocar propagandas e ele não ter uma boa adesão ou aceitação por exemplo. Propaganda pode dar dinheiro????


Melhor cobrar.

Propagandas é um saco, tanto para o usuário quanto para você. Muitas vezes essas plataformas de adsence cancelam sua conta sem muitas explicação. Basta um usuário engraçadinho ficar clicando direto em um anuncio pra te sacanear e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...