Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kleberaugus

É melhor eu deixar meu programa com um preço ou colocar propagandas?

Recommended Posts

O que daria mais dinheiro, digamos, vender a um preço de R$5,00 por exemplo, ou colocar propagandas? A minha dúvida é se propaganda dá dinheiro pois 1 centavo por click não me parece muito(seriam necessários cerca de 1 milhão de cliques para dar R$10.000   o que para mim parece inviável.

No caso, o aplicativo que estou desenvolvendo é um compactador que compacta fotos, e vídeos já compactados inclusive de 20% a 99% dependendo da paciência p/ esperar. Meu medo é colocar propagandas e ele não ter uma boa adesão ou aceitação por exemplo. Propaganda pode dar dinheiro????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, kleberaugus disse:

O que daria mais dinheiro, digamos, vender a um preço de R$5,00 por exemplo, ou colocar propagandas? A minha dúvida é se propaganda dá dinheiro pois 1 centavo por click não me parece muito(seriam necessários cerca de 1 milhão de cliques para dar R$10.000   o que para mim parece inviável.

No caso, o aplicativo que estou desenvolvendo é um compactador que compacta fotos, e vídeos já compactados inclusive de 20% a 99% dependendo da paciência p/ esperar. Meu medo é colocar propagandas e ele não ter uma boa adesão ou aceitação por exemplo. Propaganda pode dar dinheiro????

Eu, como usuário, prefiro muito mais um produto pago e sem propagandas. Ainda mais se o preço for quase irrisório, como o seu exemplo de 5 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
21 minutos atrás, kleberaugus disse:

Melhor cobrar.

Propagandas é um saco, tanto para o usuário quanto para você. Muitas vezes essas plataformas de adsence cancelam sua conta sem muitas explicação. Basta um usuário engraçadinho ficar clicando direto em um anuncio pra te sacanear e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais