Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador derrubando a velocidade de conexão do outro através do cabo de rede


Posts recomendados

Olá! Já faz alguns dias que estou batendo cabeça para resolveu um problema aqui em casa. Tenho dois roteadores (Humax - provido pela net virtua e o Tplink - roteador particular) ligados simultaneamente, o roteador principal humax recebe o sinal de internet e através dele e por um cabo de rede passo o sinal para o Tplink. que fica no outro comodo da casa. No entanto venho apresentando problemas de lentidão de internet no meu pc na qual é ligado através do cabo de rede também, downloads lentos, páginas demoram para carregar etc (minha internet tem 15 mb e só alcança no máximo 1mb de download), porém quando desconecto o cabo de rede do tplink que esta plugado no humax, minha internet fica rápida normal. Gostaria de saber como resolver isso para poder utilizar os dois roteadores e aproveitar o máximo de internet sem perdas de conexão?

 

Obs: O Dhcp do tplink já está desabilitado e os dois estão na mesma faixa de ip 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...