Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ronerhilbig

Notebook com vírus não identificado

Recommended Posts

Bom tenho um notebook HP com Windows 7 ultimate e notei esses dias que me celular não quis conectar o meu celular nele, então ontem coloquei um pendrive para por um trabalho e todos os arquivos viraram atalhos e a partir dai descobri que meu redegit também não estava funcionando, no caso ele abre mas rapidamente fecha.. Não sei o que fazer, já passei varias vezes antivírus e nada..  tentei executar um aplicativo do avg e também abriu e logo fechou.. Alguém tem alguma solução que posso me ajudar, pois não queria formatar minha maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, baixei ESET NOD32 e ele encontrou muitos vírus que o avast não achava, a partir dai desbloqueou o regedit e agora tudo esta funcionando normalmente por enquanto até os Pen drives não estão transformando arquivos em atalhos mais, espero que não de mais problema e espero que isso seja útil a alguém algum dia. Se der problema novamente volto a fazer contato.. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais