Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CoOloKey

Recomendação notebook bateria com boa duração

Recommended Posts

Boa Noite.

Gostaria de ouvir de vocês uma recomendação de notebook onde o principal uso do mesmo é o pacote office, navegação na internet, reprodução de videos junto a projetor em 1080p, e utilização de editores de PDF no caso o Acrobat Pro DC. Preciso que o mesmo seja em 15" com teclado numérico, e com resolução em 1080p pois preciso de uma área de trabalho ampla, Opcional: seria bom também o mesmo ter a possibilidade de instalação de um SSD sem muito trabalho pois a ideia é eu passar o Evo 850 do meu desktop para ele mais para frente.

Tenho um Vostro 3450 porém o mesmo está morrendo, carcaça está acabada pois fiquei 4 anos levando ele para cima e para baixo fora a bateria que não passa da 1 hora fora da tomada com brilho no minimo. Tenho uma Lg Slidepad 2 em paralelo a ele comprei para suprir a necessidade da bateria a 2 anos, porém o mesmo é muito lento  apesar da bateria durar entre 8 a 9 horas utilizando continuamente o que nunca sonhei no Vostro.

Porém preciso de algo rápido como o Vostro que tenho a mais de 4 anos, sei a configuração que preciso para minhas atividades porém o medo fica pela bateria pois por mas que o Vostro seja de uma boa marca mesmo no começo da vida dele nunca passava das 2 horas com brilho no minimo, sei que boa culpa disto é o gráfico comutável do Vostro mas mesmo assim é muito pouco.

Bem meu medo fica por comprar um note na configuração que preciso e o mesmo não me render nada de bateria precisaria de algo com no minimo 4 horas de duração executando todas estas tarefas que relatei acima, pois apesar dele ser de 15" preciso da mobilidade dele o que acaba me limitando por conta de tomadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá CoOloKey

Quantos pretende investir?

Compartilhar este post

Link para o post

@Klash Olá, tinha até deixado em aberto a quantidade que pretendia investir porém pesquisando não achei nada que realmente me agradava a não ser que custava em torno de R$7000 o que não pretendo investir.

Por conta disso vi algo que realmente vou ter que tirar do meu orçamento que é a tela FullHD que é o maior empecilho no momento para encontrar um note com um Custo X Beneficio com este tamanho de tela, pois o foco mesmo no momento é a duração de bateria, Digo isto caso realmente não tenha nada com valor mais baixo.

Resumindo pretendo gastar no máximo R$3500 visto que qualquer i5 e 8gb de memoria já vai ser mais que o suficiente para o que faço, apenas preciso de uma indicação na bateria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais