Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 3gb ou rx 480 4gb


Posts recomendados

1 minuto atrás, Angern disse:

@Jhonathan Walker Sousa  man crossfile/sli são coisas que n vale muito a pena, pense nisto como um ultimo recurso, invista em uma VGA single mais forte, como uma gtx 1070 6gb ou coloque una rx 480 8gb.


Fato, poucos jogos trabalham bem com multi gpu.

GTX 1070 (R$2000) seria a melhor opção, e mesmo uma RX 480 8GB é inferior a GTX 1060 de 6GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonathan Walker Sousa

41 minutos atrás, Jhonathan Walker Sousa disse:
  • GTX 1060 3GB OU Crossfire de RX 480 4GB ? Qual vale mais a pena galera

Eu apenas compraria crossfire de RX480, se fosse a placa de 8GB. Se você tem a grana pra comprar o crossfire de RX 480 4GB agora (a vista), eu recomendaria você gastar em uma GTX 1070, que sai quase o mesmo preço. Mas se pretende fazer isso para o futuro, é melhor você pegar a versão 8GB da RX. Entretanto, se for ter apenas uma placa, e não tiver dinheiro para a GTX 1070, compre uma boa GTX 1060 6GB que tem maior custo benefício.

 

46 minutos atrás, Jhonathan Walker Sousa disse:
  • Qual fonte recomendada para as placas valeu

Isso depende dos outros componentes, mas se considerando um PC com um Core i5 6500. Para uma placa Nvidia, eu compraria uma CX500 (que está de muito bom tamanho), até mesmo, acho que ela suporta um SLI de 2 VGAs Nvidia. Caso vá de RX 480 com o intuito de CrossFire, eu compraria uma CX600, acho que seja até mesmo exagero, mas com uma dessa você tem certeza que não vai faltar alimentação para o crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 480 é tão boa quanto a GTX  970...a GTX 1060 é inferior a GTX 970...

 

Agora...entre um SLI de  RX 480 e uma 1060, melhor uma 1070...roda tudo que existe em alta qualidade, custando pouco mais que 2000, sai mais barato que o SLI, com menos potência, é claro, mas nada que limitará sua gameplay.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dabota disse:

A RX 480 é tão boa quanto a GTX  970...a GTX 1060 é inferior a GTX 970...

 

Agora...entre um SLI de  RX 480 e uma 1060, melhor uma 1070...roda tudo que existe em alta qualidade, custando pouco mais que 2000, sai mais barato que o SLI, com menos potência, é claro, mas nada que limitará sua gameplay.

 

 

@Dabota

 

GTX 1060 inferior a GTX 970? Acho que não ein...

 

GTX1080 > CF RX480 > GTX1070 > GTX1060 > RX480 = GTX980 > GTX970

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonathan Walker Sousa Quando do ano que vem? Se for bem no começo, tipo até em fevereiro, compensa mais você guardar a grana, e pegar uma 1070 de uma vez. Mas se estiver com pressa, e se eu fosse você pegaria a RX480, porque o crossfire dela chega aos pés de uma GTX1080, porém não todos os jogos que suportam multi-GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...