Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xXM4st3r

Email do ig vale a pena recuperar?

Recommended Posts

boa noite pessoal queria a ajuda de vocês para resolver um problema aqui, e o seguinte, eu tenho uma conta mt antiga num game q eu esqueci a senha, o email da conta e do ig, quando eu coloco em esquecia senha vai pro email do ig so que agora o email e pago e nao vale a pena eu pagar pra recuperar, alguem pode me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xXM4st3r Nesse caso não tem muita alternativa... OU você paga e recupera seu antigo e-mail ou cria um novo e usa no seu jogo!

Por sugestão use sempre e-mails gratuitos e bons.. por exemplo o hotmail, gmail... estes dois pelo menos será MUITO difícil beirando o improvável que vai sair do ar ou se tornar pago. 

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem como cria um novo, por pra trocar o email tem que entrar na conta, o email do ig eu criei por volta de 2010 e a conta desse jogo e de 2012 ou 2013, se nao houver outro jeito vou tentar falar com o suporte da empresa

Compartilhar este post

Link para o post

@xXM4st3r O que eu quis dizer foi que OU você paga e re-ativa a sua conta... OU você cria um e-mail novo do zero seja no hotmail ou gmail e CRIA uma nova conta no jogo.

Não tem muita opção. É muito improvável recuperar a conta do e-mail que antes era gratuita e passou a ser paga simplesmente falando com o suporte. No caso eles vão dizer que para recuperar só aderindo ao plano pago deles. 

Infelizmente é isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, DiF disse:

@xXM4st3r O que eu quis dizer foi que OU você paga e re-ativa a sua conta... OU você cria um e-mail novo do zero seja no hotmail ou gmail e CRIA uma nova conta no jogo.

Não tem muita opção. É muito improvável recuperar a conta do e-mail que antes era gratuita e passou a ser paga simplesmente falando com o suporte. No caso eles vão dizer que para recuperar só aderindo ao plano pago deles. 

Infelizmente é isso. 

É amigo isso será possível contactando o suporte do IG para liberar seu e-mail uma semana, e o outro suporte do jogo para trocar seu e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, DiF disse:

Infelizmente é isso. 

e amigo a gente nao esta se comunicando mt bem hahaha

eu também falei a respeito de entrar em contato com o suporte do jogo, mas se bem que como ultima opção nao custa tentar falar com o pessoal do ig, vou abrir um ticket no suporte deles, obrigado pela ajuda!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais