Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
StompeRR

Será um trojan?

Posts recomendados

Estou com um erro aqui em meu computador que apareceu do nada, nuca tive conhecimento desse erro, nem se quer ouvi falar, é um erro nas dll's do computador em que quando vou abrir vários processos simples o erro na dll aparece, por exemplo, quando abro o Gerenciador de tarefas aparece o erro que segue na screenshoot, já tentei seguir os passos de vários tutoriais, mas nada funciona, ouvi falar que pode ser um trojan, pois nem que eu queira, não há como fazer quase nada no computador, pois não há como se tornar adinistrador, AJUDEM-ME!!m

rror.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no seu caso nada consegue ser realizado é recomendado usar um DVD do Windows para reparar o sistema.

Caso ainda de para fazer algo e quiser remover possível malware, sugiro o auxilio da área de remoção de malware siga as instruções destes tópicos:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!