Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rlaureano

"a Pagina não Pode Ser Exibida"

Recommended Posts

Não sei se o problema é generalizado, mas não tenho conseguido acessar a internet atraves do discador do click21, logo que o mesmo faz o llogin e o internet explorer é inicializado, alguns segundo depos depois aparece a mensagem "a pagina não pode ser exibida". ap artir dai não cnsigo acessar mais nada. já passei antivirus, reinstaley internet explorer, baixei o service pack 6.01, a atualização Q831167, instalei e reinstalei o protocolo TCP/IP, tentei ate usar o spybot. o interessante é que acesso a internet normalmente através do IG (a diferença é que eu não acesso o IG pelo discador - sera que é por isso?). já tentei instalar e desinstalar o discador do click21 e nada.

obs: eu usei por muito tempo o serviço do click21, sem problemas, de uns tempos para ca é que vem dando essa bronca. acredito q seja um problema generalizado por que aqui na empresa utilizamos dois computadores( que não estão em rede, por isso eu n acredito em virus) que estão apresentado o mesmo problema, e apresentaram o problema na mesma epoca.

quem puder me ajudar, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais